Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

UM LUGAR AO SOL Resumo - Vaza FOTO COMPROMETEDORA DE BARBARA e Segredo é revelado! Resumo da novela Um Lugar ao sol

Nos próximos capítulos da novela “Um Lugar ao Sol”, o grande segredo da Barbara será revelado. De acordo com o vídeo do canal "Novela Resumida", Cristian acessará um cofre secreto e conseguirá uma foto comprometedora. Essa foto deixará exposto o que Barbara fez no passado, algo extremamente chocante. Cristian vai desmascarar Barbara em público e deixará todo mundo paralisado diante da revelação.  


De acordo com o canal, tudo deverá acontecer da seguinte forma: o telefone de Bárbara começar a tocar. A filha de Santiago olha o número no identificador de chamadas e na mesma hora se enche de raiva. Nervosa, ela atende e pergunta: “O que foi? O que você quer comigo? Eu já falei pra não me ligar, ninguém pode saber que a gente conversa!”. Bárbara continua falando ao telefone e, após alguns segundos, ela arregala os olhos e grita: “O que? Não! De jeito nenhum! O Renato não pode saber o segredo que eu escondi dele durante todos esses anos! Nem brinca com uma coisa dessas, ele não pode ver aquelas fotos nunca! Aliás, se o Renato descobrir sobre isso que estou tentando esconder, ele vai se separar de mim ou até me mandar pra cadeia! Eu não posso correr risco nenhum agora! Não me ligue mais!”. Ainda nervosa, a filha de Santiago comenta consigo mesma: “Eu preciso dar um jeito de me livrar desse infeliz. Não posso correr risco de receber outra ligação dessa, ainda mais se o Renato estiver perto! Ele jamais me perdoaria se descobrisse... Eu vou conversar com meu pai, eu preciso da ajuda dele!”.

Na continuação, Bárbara sai correndo o mais rápido que pode e pede para conversar em particular com Santiago. Os dois vão até um canto separado e, com medo de que alguém escute, Bárbara confere mais uma vez se eles estão sozinhos. Confuso, Santiago pergunta: “O que você quer, Bárbara? Aconteceu alguma coisa?”. A moça responde: “Aconteceu! Eu recebi mais uma ligação daquela, aquele assunto das fotos está me atormentando de novo!”. Santiago se irrita e questiona: “E o que eu tenho a ver com isso? Eu já disse que nunca mais iria ficar te acobertando, ainda mais depois disso que aconteceu...”. Enquanto isso, Cristian se aproxima do local e não deixa ninguém perceber a sua presença. Sem imaginar que seu marido está escutando toda a conversa, Bárbara chora e fala: “Eu tenho medo de que o Renato descubra toda a verdade! Agora que finalmente nós estamos bem, essa história resolveu voltar pra me assombrar!”. Santiago comenta: “Pois se eu fosse você, eu tomaria muito cuidado para que ele não descubra nunca!”.

Bárbara se irrita com as palavras de seu pai e avisa: “Eu estou fazendo isso! Você acha que eu sou louca de deixar ele descobrir? Já estou dando um jeito, mas eu preciso de sua ajuda!”. Santiago fica mais nervoso ainda e avisa: “Infelizmente eu não posso ajudar com mais nada! Tudo o que eu poderia fazer pra resolver esse caso, eu fiz! A partir de agora você não conta mais comigo!”. Bárbara fala: “Eu não acredito que estou ouvindo isso!”. Santiago diz: “É só não fazer mais besteira que você não precisará mais da minha ajuda!”. Enquanto isso, em outro canto, Cristian continua escutando toda a conversa e, em choque, ele questiona consigo mesmo: “Mas o que será que está acontecendo aqui? O que a Bárbara está escondendo de mim?  Tem alguma coisa muito estranha acontecendo e eu tenho que descobrir o que é!”. Curioso e, sem pensar duas vezes, Cristian corre até Ravi e conta tudo o que escutou.

No final do vídeo, Renato vai desmascarar a Barbara e vai mostrar a foto dela com um amante. Babara deverá ter tirado a vida do homem que tirou a foto.


Postar um comentário

0 Comentários