Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

UM LUGAR AO SOL - Cristian para casamento de Lara e Matheus e faz revelação - Resumo da novela Um Lugar ao Sol

Nos próximos capítulos da novela “Um Lugar ao Sol”, Cristian poderá invadir o casamento da Lara e Mateus e gritar: “Pare esse casamento agora! Eu tô vivo, Lara eu preciso revelar um segredo!”. Todos os presentes vão ficar chocados, completamente paralisados.


De acordo com o vídeo acima, tudo deverá acontecer da seguinte forma: Momentos antes da cerimônia começar, Nóca joga tarot para a sua neta e coloca as cartas em cima da mesa. Após analisar o jogo, a mulher arregala os olhos e comenta consigo mesma: “Não, isso não pode estar acontecendo, deve ter alguma coisa errada!”. Lara se preocupa na mesma hora e pergunta: “Como assim? Do que você está falando? O que você viu, vó?”. A mulher responde: “Tem alguma coisa errada aqui, minha filha. Só um momento porque eu vou jogar de novo, isso não pode estar certo!”. Noca embaralha as cartas e as joga novamente, dessa vez, a mulher fica ainda mais assustada e comenta: “Lara, você tem que cancelar esse casamento imediatamente! Não pode se casar!”. Mais preocupada ainda, a moça pergunta: “Como assim, vó? Eu não posso desistir do meu casamento, eu vou me casar hoje, se esqueceu? O que a senhora viu? Fala pra mim!”. Noca respira fundo e responde: “Eu não sei como te dizer isso, mas alguma coisa horrível vai acontecer no seu casamento! Eu consigo te ver chorando desesperada com o vestido de noiva! Algo sobre uma tragédia e um segredo!”.

Mais confusa ainda, Lara pergunta: “Que tragédia? Que segredo? Segredo sobre quem? Sobre mim ou sobre o Matheus? Eu preciso saber o que você está vendo, abre logo o jogo comigo, vó! Pode me falar a verdade, eu vou aguentar!”. Noca fala: “Eu estou vendo que um grande segredo será revelado e que uma máscara irá cair! O verdadeiro irá aparecer e uma tragédia irá acontecer! Lara, escute o que eu estou dizendo, isso que eu vi é muito sério, você precisa parar com os preparativos agora mesmo! Liga pro Matheus, ainda dá tempo da gente avisar todos os convidados e cancelar a cerimônia”. Lara a interrompe na mesma hora e fala: “De jeito nenhum! Eu não vou fazer isso com o Matheus, não posso fazer uma coisa dessas com ele! Sem contar que foi a senhora quem mais incentivou para que esse casamento acontecesse! Não tem como eu cancelar tudo faltando poucas horas pra começar!”.

Ainda de acordo com o vídeo, no final, Mateus será preso no altar, acusado de tirar a vida da ex esposa. Cristian vai aparecer pra Lara e revelará que está vivo.


Postar um comentário

0 Comentários