Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pega Pega - Para não virar mendiga Luiza se abriga na casa de Maria Pia.

      Luiza, falida, terá eu aceitar abrigo na casa de Maria Pia, que usará da proximidade para tentar afastar a mocinha da vida de Eric. Com Pedrinho no hospital, Luiza precisará vender seu carro, último bem da família para cobrir as custas do tratamento do avô. Sem mais nada os dois começarão uma verdadeira peregrinação atrás de amigos em busca de abrigo, mas só darão com a cara na porta, já que ninguém atenderá eles. Pedrinho, desconsolado, dirá: "É a terceira porta que a gente bate e dizem que os donos estão fora do país. O que é isso? Uma debandada pro exterior?"

Luiza então falará: "Ou seus amigos já se falaram, vovô. Estão todos avisados e não querem te receber. A mesma coisa tá acontecendo comigo. Nenhuma amiga pode me atender no celular". Nervoso, Pedrinho falará: "Bando de gente interesseira! Enquanto usufruíam das minhas festas, eu era adorado. Agora, me sinto um vira-lata vagando na rua”

Nisso Luiza receberá uma mensagem de Maria Pia oferecendo ajuda e falará: "Casa da Maria Pia? Não sei, não confio nela". Mesmo assim ela não terá saída e partirá com o avô para a casa da vilã.

O pai de Maria  Pia estranhará a disposição da filha em receber a mulher por quem Eric está apaixonado e dirá: "Mas, filha, essa moça não tá de romance com Eric? Não tenho nada com isso, mas você quer ajudar a sua rival?". Maria Pia então mentirá na hora dizendo: "Que horror, papai. Não sinto nada pelo Eric. Mesmo que sentisse, não ia deixar duas pessoas do nível deles mendigando por aí”. Logo depois chegará a resposta de Luiza dizendo que aceita ajuda e vilã, sozinha comemorará: "Vem, bobinha, pra eu ter você na minha mão!”


Postar um comentário

0 Comentários