Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pega Pega - Luiza termina namoro com Eric e exige que ele devolva hotel para seu avô.

.

      Pega Pega está cheia de bombas e a primeira bomba será seu fim do namoro com Luiza, que ocorrerá logo após a mulher descobrir que está na rua da amargura, sem um vintém no bolso.  Desesperada ela exigirá que Eric desfaça o negócio com seu avô e devolva o hotel, porém Eric não se mostrará disposto a ceder aos caprichos da namorada.

- Você vai devolver o Hotel pro meu avô. Falará Luiza, logo após deixar Pedrinho no hospital, uma vez que o senhor vai enfartar ao descobrir que roubarão seus milhões. Porém Eric não vai querer saber de ficar no prejuízo e será direto com a namorada: "Se pudesse eu arcaria com o prejuízo. Mas não posso. O Carioca Palace não foi uma compra pessoal. Agora faz parte do conjunto de bens da empresa. Eu tenho uma sócia, investidores".

Decepciona, Luiza dirá: "Claro! Patrimônio, negócios, dinheiro. É só isso que importa pra você". Eric tentará explicar que não se trata disso e ainda soltará um Te Amo, na tentativa de amolece o coração da moça, mas nada funcionará. "E eu me apaixonei por você, Eric, e tava disposta a ir fundo nesse sentimento. Cheguei até a acreditar que você tinha um coração. Mesmo depois de tudo que eu li sobre você”

Sem entender o rumo da conversa, Eric perguntará como assim e também o que a namorada leu sobre ele. Ela então dirá: "Artigos de jornal, entrevistas. Todos apontando você como um empresário frio, que só pensa em lucro e separa negócios do coração".

Eric, mais uma vez se justificando falará: "Mas negócios e coração são coisas diferentes".  E Luiza rebaterá: "Não pro meu avô, que sempre amou esse hotel. Não pra mim, que estava me preparando pra assumir o negócio". Eric tentará se explicar dizendo que não sabia do sonho da amada, mas ela falará: "Te disse que eu estava terminando a faculdade de administração. Achou que fosse pra quê? Administrar o meu closet? Eu ia tocar o hotel, modernizar, fazer dar lucro! Você não podia ter comprado!".

Nisso os dois chegarão no assunto do roubo do dinheiro e Eric tentará mostrar que não teve culpa de nada, ele falará que o próprio Pedrinho exigiu receber todo o dinheiro da venda em espécie para não pagar Imposto de Renda. Isso só deixará Luiza mais irritada que sairá de perto do homem dizendo: "Chega! Não quero ouvir mais nada. E não quero mais ver você, Eric. Nunca mais"


Postar um comentário

0 Comentários