Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pega Pega - Eric é acusado de roubar dinheiro do hotel e é preso!

        Após perder a namorada a vida de Eric só irá ladeira abaixo, o ricaço será chamado para ir a delegacia, já que será um dos suspeitos pelo roubo do dinheiro do hotel. Chegando lá uma pendência do passado do homem virá à tona, o deixando mais lascado ainda.  O delegado descobrirá que Eric possui um outro mandado, de uma investigação de corrupção. Desta forma, o ricaço terá que ser transferido para uma casa de custódia após seu depoimento.

Ao ver a ficha de Eric o delegado zombará: "Bomba, bomba, bomba! Nosso convidado VIP vai ficar mais tempo conosco.  Encontraram no sistema outro mandado de prisão contra o Eric Ribeiro. Coisa do passado dele".

Luiza, que a essa altura já saberá de tudo irá até a delegacia para entender melhor o motivo de Eric estar sendo preso, mas o delegado não vai querer explicar, ela então dirá: "Por que não posso saber o que vocês descobriram sobre o Eric? Eu tenho direito. Ele é o principal suspeito de roubar o hotel!".

O delegado, acalmando a moça falará: "Esse caso novo envolvendo o Eric não tem nada a ver com você ou com o seu avô". Mas Luiza não vai querer ficar sem respostas, ela então começará a investigar a vida do empresário.

O advogado do ricaço, que terá pago a fiança para liberar Eric também descobrirá que o homem ficará preso pelo delegado. "A fiança foi paga. Por que essa demora com a liberação do meu cliente?".  Siqueira então falará: "A Polinter puxou a ficha do nosso amigo Eric e encontrou outro mandado de prisão preventiva contra ele, expedido no Pará". Surpreso o advogado questionará: "Prisão preventiva? Sob qual acusação?". E o delegado logo dirá que se trata de uma corrupção ativa.  

Indignado, Eric falará: "Mas o que tá acontecendo? Primeiro sou acusado de um roubo absurdo, agora desenterram um caso que eu achei que estava arquivado?". E o delegado, sem qualquer dó falará: "O negócio é que, por conta desse outro mandado, o Eric vai continuar guardado. Mas não com a gente".

Eric perguntará o que isso significa e  descobrirá que será transferido da delegacia para uma casa de custódia. 

Como se não bastasse tudo isso, Eric ainda terá que mentir no seu depoimento para salvar a pele de Bebeth. Tudo isso porque ele será preso com os óculos de Malagueta, óculos esses que foi usado no dia do crime e que ele pegou com Bebeth. Ele omitirá essa informação no depoimento para não culpar a filha.

Enquanto ele estiver sento preso, na televisão a manchete será dada: "Foi preso nesta tarde o empresário Eric Ribeiro, acusado de roubar os US$ 40 milhões que ele próprio pagou pela compra do Carioca Palace Hotel”.

Já na delegacia, o delegado questionará: "Senhor Eric Ribeiro. Posso te chamar de Eric, né? Ah, Eric, como é que você me aparece na primeira página do jornal usando o mesmo óculos que o ladrão usou quando pintou as câmeras?”

Eric dirá que se trata de um modelo comum e que qualquer um pode usar, ele ainda dirá que os óculos não são seus e o delegado falará: "Ok, vamos fazer de conta que eles não são seus. Conta pra gente como eles vieram parar nas suas mãos".

Eric se lembrará que pegou os óculos da filha e falará: "Estavam nas minhas coisas. Não sei como eles foram parar lá". O delegado então continuará: "De acordo com seu depoimento na noite do furto, o senhor saiu da festa por um bom tempo. Pode repetir o que aconteceu?". Eric dirá que foi até seu quarto pegar o presente de Luiza e que ficou preso no Elevador, mas o delegado não acreditará muito no homem.


Postar um comentário

0 Comentários